
Sou uma artista paulistana que transita por diversas linguagens, entre elas as artes visuais, o teatro e o canto. Além da minha atuação artística, também me dedico à educação, contribuindo para a formação de crianças e jovens no Sesc São Paulo.
Minha formação acadêmica em artes visuais, cênicas e comunicação social foi enriquecida por encontros e estudos com grandes nomes da arte, como Dudi Maia Rosa, no Brasil, e Philippe Gaulier, na França.
Usando a natureza como inspiração para as minhas pinturas, eu tento explorar e criar quadros abstratos e orgânicos usando uma variedade de materiais com o intuito de produzir obras com várias camadas e texturas. A decisão pela arte não-figurativa veio pela minha admiração da subjetividade que pertence à mesma. Eu quero que a minha comunicação com o público seja através do espaço que eles têm para ver e compreender minha arte com total liberdade, sem que minha visão ao ter pintado interfira.
MIA
CIVITA
A vontade de seguir meus estudos universitários fora do Brasil sempre foi um fator decisivo na minha vida; após ter vivido meus primeiros 18 anos em São Paulo, eu tive a oportunidade de concretizar essa vontade, e me mudei para os Estados Unidos certeira em me graduar como bióloga marinha.
Após dois anos estudando, decidi seguir completamente meu lado artístico e criativo, mudando de curso e obtendo meu diploma em Arte e História da Arte na Florida International University, localizada em Miami.

Usando a natureza como inspiração para as minhas pinturas, eu tento explorar e criar quadros abstratos e orgânicos usando uma variedade de materiais com o intuito de produzir obras com várias camadas e texturas.
A decisão pela arte não-figurativa veio pela minha admiração da subjetividade que pertence à mesma. Eu quero que a minha comunicação com o público seja através do espaço que eles têm para ver e compreender minha arte com total liberdade, sem que minha visão ao ter pintado interfira.

A vontade de seguir meus estudos universitários fora do Brasil sempre foi um fator decisivo na minha vida; após ter vivido meus primeiros 18 anos em São Paulo, eu tive a oportunidade de concretizar essa vontade, e me mudei para os Estados Unidos certeira em me graduar como bióloga marinha. Após dois anos estudando, decidi seguir completamente meu lado artístico e criativo, mudando de curso e obtendo meu diploma em Arte e História da Arte na Florida International University, localizada em Miami.
MIA
CIVITA